Look do dia: Show na Praia

Oiii… Sou muito ligada em moda pois acho importante me vestir e me sentir bem.
No último sábado dia 15/08 teve show do meu querido e amado Zeca Baleiro em uma barraca de praia aqui em Fortaleza.
Pra quem não conhece Fortaleza, as barracas são espécies de restaurantes estruturados pra dar suporte aos que desejam curtir a praia comer e beber bem.

Busquei um look bem cara de praia e lual.

image

Vestido soltinho, não acinturado, uma espécie de batinha com um tecido que lembra linho cru, que amo! Acho que combina muito com meu tom de pele.

image

Combinei com uma gladiadora discreta bege e uma bolsa de franjas nesse tom caramelo/marrom meio camurça.

image

O cabelo foi solto e liso mesmo porque baby liss na praia não segura no meu cabelo.

Vestido – Menta Café
Sandália – Elegância Calçados
Bolsa – Riachuelo

E ai gostaram do look?

Deixe um comentário

