#QualoTomdoBatom? Charlotte – Mac Giambattista

mac giambattista

Noooossa! Vou contar aqui a saga pra conseguir esse batom. Nunca na vida eu lutei tanto por um batom! Tô me imaginando como Becky Bloom lutando pela echarpe verde kkkkkk.

IMG_0956

Como sempre a MAC lança coleções de morrer, uma das últimas que mais chamou a atenção de todos foi essa assinada pelo estilista italiano Giambattista Valli. E o grande desejo e diferencial nessa coleção foram as embalagens que vieram com cores! Ou seja, cada cor de batom teria sua embalagem corresponde. OMG!!!! Já que a tradicional da MAC é sempre pretinha.

coleção-giambattista

Então a loucura foi total! O lançamento foi primeiro em Paris, em julho, tentei encomendar antes, mas com a alta do dólar, as lojinhas tavam se aproveitando e colocando os preços lá em cima. Vi valores de R$ 129,00 um batom!!! Tem noção?! E olha que ele custava $ 17,50 dólares!

Enfim esperei por uma lojinha trazer mas eles não faziam encomendas, quando eles trouxerem e eu soube q tava disponível já tinham esgotado todas as cores no mesmo dia! Ela disse (a dona da loja) disse que ia ter segunda remessa e ia me avisar, fiquei de olho e quando ela me avisou corri pro site (só que ela colocou no instagram), mas ai o site ficou fora do ar por conta dos muitos acessos, coloquei no carrinho as três cores que queria (o pink, o roxo e o vermelho) só que ai deu erro de novo, site caiu, DESESPERO!!!!

No fim, já haviam comprado as duas cores e só me sobrou o vermelho Charlotte. 😦

IMG_0935

Esse é um vermelho um pouco mais aberto, na foto que divulgaram ele parece mais vinho, mas okei!

IMG_0943

Acabamento matte, ótima pigmentação, mas a durabilidade achei ok, tenho outros que duram mais da mesma marca e acabamento.

Vamos ver o swatch nos lábios:

collagecharlotte

Um vermelho clássico não?

Comprei na Tag Store Imports e foi a loja com preço mais justo que encontrei R$ 79,90. Super indico!

IMG_20150818_161605

Ouvi rumores de que essa coleção estará disponível em setembro. Nada confirmado! Fiquemos na expectativa.

Alguém ficou louca por essa coleção ou só eu?

Uma opinião sobre “#QualoTomdoBatom? Charlotte – Mac Giambattista

Deixe um comentário

