Look do dia: Meu aniversário!

Oiee pessoas! Ontem dia 30/08, completei 26 anos (buábuábuá), me sinto velha sim, apesar de não aparentar, chegar perto dos 30 dá medo; não sei porque mas dá.

Se já sou ligada nos looks que ando no dia a dia imagine nessa data tão especial.

IMG_1732

Amo vestido e escolhi esse super colorido com uma estampa ética mara, vazado na lateral que divide ele em top e saia, mas é peça única.

IMG_1769

Acho muito estiloso combinar vestido com botas estilo coturno como essa que usei.

IMG_1740

De acessórios usei minha bolsa de franjas que estou apaixonada e um maxi colar com correntes

IMG_1743

IMG_1748

Eu amei esse look, apaixonei por esse vestido. A make vai ter “Get ready with me”, sexta no canal okei? Aguardem!

IMG_1761

Compôs o look:

  • Vestido Renner;
  • Bota Beira Rio;
  • Bolsa Riachuelo;
  • Colar Accessori

E ai gostaram?

Deixe um comentário

