Look do dia: Noite na Serra

Oi pessoas,

Aproveitei o feriadão de 7 de setembro e resolvemos, eu e meu namorado, irmos pra uma das partes serranas aqui do Ceará. Sim, sim o Ceará não é só praia, tem muitas serras bacanas e viemos pra uma das mais próximas, Guaramiranga.

Chegamos quase de noitinha e saimos pra jantar. Aqui o clima é super bom, é friozinho mas é aquele frio bem suportável sabe? Tipo 20º graus então não usei nada de muito quente pois dava pra aguentar.

IMG_1772

Usei esse vestido longo floral, é o tipo de peça que eu amo demais; pois é mega prático e apesar do tecido ser meio leve ele não faz tanto frio assim.

IMG_1782

Em viagem não dá para trazer muito volume, eram apenas 3 noites e 4 dias então trouxe essa minha bolsa de franjas que já apareceu por aqui por que quando eu me apego eu me apego mesmo. E como ela é pequena, não faz muito volume na mala.

IMG_1786

Look simples, mas lindo! Primeiro dia de viagem é cansativo então foi essa a minha opção mais prática e simples.

Compôs o look:

Vestido Longo – Riachuelo;

Bolsa – Riachuelo;

Sandália – Elegância Calçados.

Espero que tenham gostado! Bjus!

4 opiniões sobre “Look do dia: Noite na Serra

Deixe um comentário

