Iluminador Mineralize Soft and Gentle MAC

IMG_3209_1

Quem me acompanha por aqui e no meu canal (se inscreve!), já sabe que eu simplesmente amo iluminadores de rosto. É um produto que deixa a make tão maravilhosa e com cara de modelo de editoral que acho um luxo só! hahahaha.

Um dos iluminadores mais famosos e queridos desse universo é o Soft and Gentle da MAC; e eu como boa louca por iluminadores não podia deixar de tê-lo na minha humilde coleção.

IMG_3216

IMG_3213

Ele faz parte da linha mineralize da MAC, ou seja, é a base de componentes minerais que não agridem a pele, tendem a não causar alergia e tudo que é mineral também tende a ser mais pigmentado.

Esse iluminador tem um tom meio pérola com partículas de brilho dourado, pérola e prata o que faz com que se adpte a praticamente todos os tons de pele, o que é maravilhoso!

IMG_3219

IMG_3222

Ele deixa um brilho mega lindo na pele, eu sou apaixonada por ele. Em foto o efeito fica mais lindo ainda.

IMG_20150701_154013

A única coisa nele que é ruim é o preço R$ 129,00. Demorei a comprar, mas pra mim foi um investimento que não me arrependo.

Quem também ama iluminadores?

 

 

 

Deixe um comentário

