#QualoTomdoBatom? – Batom Efeito Gloss Eudora Soul

IMG_1280_1

Batons com efeito gloss são outra tendência da maquiagem atual. Aqui no Brasil a febre do batom matte veio tão forte que as pessoas esqueceram que existem outros acabamentos e texturas de batom.

É claro que é muito bom ter um batom que tem uma durabilidade incrível, que você não precisa retocar sempre e tudo mais, mas testar coisas novas é sempre válido; eu sou do tipo que ama batons, cremosos e hidratantes, pois meus lábios ressecam rápido e até antes de usar o batom matte passo um balm hidratante antes.

Quem segue youtubers e blogueiras gringas já devem ter percebido como elas adoram gloss labial, Camila Coelho é uma delas. E os batons gloss estão muito em alta nas passarelas, editorias e mais uma vez Eudora apostou nesse efeito e trouxe 5 cores novas na coleção Eudora Soul.

IMG_1298

Escolhi duas cores que mais me identifiquei: Top Model Nude e Rosê Passarela

IMG_1294

  • Top Model Nude: Um nude de fundo pêssego que eu estava procurando! Esse não é o nude que mais combina com meu tom de pele, mas amei muito essa cor! Por se claro e ter o efeito gloss ele nao fica uniforme e acaba acumulando em linhas finas; o que acontece com muitos batons com esse acabamento.

collagenudetopmodel

  • Rosê Passarela: Um batom com um fundo mais violeta do que Rosê, pelo nome pensei em um rosa antigo, mas ele e mais puxado pro lilás; comporta-se da mesma forma que o nude.

collagerosepassarela

Eu apaixonei mais pelo Nude Top Model e já estou usando muito.

collagebatomgloss

Atualmente eles custam R$ 17,99 cada.

Alguem aí curtiu essa tendência gloss?!

Uma opinião sobre “#QualoTomdoBatom? – Batom Efeito Gloss Eudora Soul

Deixe um comentário

