Vlog: Feriadão em Guaramiranga – Vídeo

Oie pessoas!

Ainda estou com saudades do último feriadão, fiz um vlog mostrando um pouco como foi esse meus dias de descanso e muita comilança na serra. Vem ver!

Espero que tenham gostado e não esquece de curtir e se inscrever aqui no blog e canal.

Bjus

3 opiniões sobre “Vlog: Feriadão em Guaramiranga – Vídeo

  1. Laís, Adorei o vídeo.
    Sou de Teresina-Pi , pretendo passar o carnaval em Guaramiranga (fugir um pouco do convencional, rsrs) e pesquisando sobre a cidade, achei seu vídeo 😀 que me ajudou e muito ^_^ , mas ainda tenho umas dúvidas 😦
    Tem como você me ajudar?
    Pretendo passar 4 dias por lá… sabe informar os valores para hospedagem (média de preços)?
    De Fortaleza a Guaramiranga qual o valor da passagem?…São tantas dúvidas >< , mas fico grata se puder me ajudar com estas informações. bjos

    • Oi Candida,
      Infelizmente o carnaval em Guara é bem disputado e cheio, as hospedagens ficam mais caras em torno de R$ 1.000,00 a 2.000,00 os 4 ou 5 dias de carnaval casal. Se for em grupo existem chalés que podem tornar deixar o custo mais barato. Tem que pesquisar bastante. Algumas pessoas alugam suas casas ou quartos mas não tenho muitos contatos.
      O valor da passagem de Fortaleza pra Guaramiranga é em torno de 36,00.
      Se eu puder te ajudar mais pode falar! BJus e boa sorte!

Deixe um comentário

