Look do dia: Amo Boho Style

Boho é o estilo que eu me encontrei, é muito cool, bonito, leve, descolado… EU AMOOOOO! Então sempre tem peças boho no meu guarda-roupa e sempre que vejo nas lojas fiquei doida pra comprar!

IMG_1855

 

Eu amo macaquinhos! São tão práticos, lindos e leves e o estilo ciganinha tá muito em alta e resolvi arriscar com esse pois confesso que não sou fã de modelos cigana.

IMG_1926

Ele é estampado P&B meio étnico e com uma manga flare que não vai até a mão é um meio termo entre 3/4 e longa não sei…

IMG_1884

Pra deixar o look mais boho combinei com um chapéu floppy que já tinha há um tempo, mas nunca tinha oportunidade de usar. Aqui no Ceará se tu sair de chapéu é como se fosse uma melancia.

IMG_1934

Colar boho eu tenho aos montes mas escolhi um dos meus favoritos, levinho, de prata… perfeito!

IMG_1979

A bolsa e a sandália são dois casos a parte, a bolsa foi uma achado na Renner que parece muito o artesanato da região do Cariri, sul do Ceará que eu sou apaixonada.

IMG_1905

A sandália também é toda artesanal, maravilhosa! Da loja Fridissima, mas eles mandam pra fora também e tem loja online! Porém o tema é mais sereístico do que boho, mas não poderia perder a oportunidade de usar essa lindezura né?

IMG_1909

IMG_1989

Um dos meus looks favoritos, se pudesso só andava assim!

Compôs o look:

Macaquinho – Renner;

Bolsa- Renner;

Sandália – Fridissima;

Colar – Acessori ACR;

 

 

Uma opinião sobre “Look do dia: Amo Boho Style

Deixe um comentário

