Sombras Mono Natura Aquarela

IMG_4499

Já faz uns meses do lançamento dessa novidade de Natura, as sommbras mono, que são sombras unitárias; já fiz até um vídeo usando essas sombras, mas resolvi trazer uma resenha mais completinha.

Foram lançadas 14 cores de sombras unitárias com três acabamentos diferentes, matte (opaca), acetinado e cintilante. As cores também estão bem democráticas com tons neutros e mega coloridos.

Adquiri 4 cores e claro que elas tinhas que ser neutras 😀

IMG_4502_1

Cor 04 – Um bege com cintilância, mas com acabamento acetinado, maravilhoso para iluminar abaixo da sobrancelha, uma das minhas favoritas.

Cor 10 – Um marrom mais acinzentado, escuro que fica muito bom para aplicar no concavo e dar profundidade ou usar no canto externo para deixar a maquiagem mais dramática.

Cor 11 – Um marrom café com leite, maravilhoso para fazer transição entre cores, minha sombra favorita dessas quatro, uso muito em minhas clientes que tem tom de pele mais claro pois ele fica ótimo no côncavo e vai bem com qualquer cor.

Cor 12 – Um bronze meio dourado, foi a cor que mais me decepcionou pois ele está com cintilante só que o brilho é muito compacto e não aparece com facilidade (não na minha pele).

IMG_4521

Pra mim valeu muito a pena as cores 04 e 11, mas no geral a qualidade das sombras é muito boa, elas não esfarelam com facilidade, a pigmentação é boa, mas o uso do primer de sombra vai potencializar muito mais as cores e fazer com que elas durem mais.

Cada sombra custa R$ 29,90.

Eu gostei muito e vocês alguém já testou?

Beijos!

Uma opinião sobre “Sombras Mono Natura Aquarela

Deixe um comentário

