#QualoTomdoBatom – Stone & D for Danger (MAC The Matte Lip 2015)

THE MATTE LIP 2015

Mac e seus lançamentos hein? A coleção The Matte Lip 2015 foi lançada desde junho (se não me engano) fora, mas aqui no Brasil o lançamento foi há uma semana atrás no site e nas lojas físicas.

Eu já tinha adquirido três cores dessa coleção e já fiz até resenha (clica aqui pra conferir), como não deu pra comprar todas as cores que queria na época, consegui mais duas que queria agora, que são: Stone e D for Danger.

Fui na loja e fiquei muito em dúvida em qual levar, pois pude experimentar outras cores que gostei muitoooo, mas fiquei firme nas cores que já tinha me apaixonado.

IMG_4217

the matte lip 2015 -1

the matte lip 2015 -2

Stone: Quando você vê a bala do batom pensa que ele é um nude super okei, mas ai fazer o swatch percebe que o fundo acinzentado toma a cena, um dos batons mais diferentes que eu tenho! Ele tem uma pigmentação incrível, acabamento matte típico da MAC (confortável). Não vou dizer que ele é um nude ideal para morenas e negras, mas fica mais adequado e menos chocante nesses tons de pele.

collagestone

D for Danger: Quando eu olhei a bala desse batom fiquei no drama por que ele parecia muito com o Fashion Revival (um das minhas cores preferidas da MAC) e ninguém quer pagar caro num batom igual que você já tem né?! Mas ai fui analisando e ele é diferente, ele é mais aberto e puxa mais pro vermelho/cereja que eu amo! Fiz comparação e olha só:

fashion revival x d for danger

Eles são sim bem parecidos, mas o fashion revival tem pigmentos meio uva, já o DFD é mais pro vermelho, vinho, cereja.

Nos meus lábios fica assim:

collagedfordanger

Fiquei feliz com minhas escolhas, mas ainda estou com medo de sair de Stone, mas o negócio é se jogar não é mesmo?

collagemac2015

Beijos!

Deixe um comentário

