#QualoTomdoBatom? – Hermione Pausa para Feminices

IMG_4338 (2)

Tô aqui cansada, mas quinta é quase lei e tem que ter batom novo nesse blog! E hoje mais um batom desejo da minha diva Bruna Tavares do Pausa para Feminices, o batom matte Hermione.

A Bruna sempre traz cores diferentes e opções mais baratas de cores sensação do momento. O Hermione é uma cor única que nunca vi em outro batom, talvez me lembre o batom da Laplash, chamado Goulish. Mas, a Bruna não disse que se inspirou em nenhum batom em específico.

IMG_4351

collagehermioneswatch

Ele tem um tom de lilás com fundo acinzentado, ou o contrário; difícil de definir, mas eu achei muito diferente e fiquei receosa em adquirir mas depois que vi como ficou lindo na blogueira Evelyn Regly, apaixonei!

E mim ficou assim:

collagehermione

IMG_4419

A acabamento é realmente matte, tem ótima duração e custou R$26,90. Tô apaixonada e ele fez muito sucesso!

Deixe um comentário

