Palette Blush Coleção Lumina – O Boticário

palette blush lumina o boticario

Não sou muito de comprar produtos de maquiagem de O Boticário, mas elas lançaram a coleção Lumina, inspirada no verão com itens que eu mais amo, paleta de blush, iluminador facial, iluminador corporal, paleta com sombras cintilantes e etc. Fiquei muito louca com toda a coleção (que contém muitos outros itens), mas o preço não foi tão amigo assim então adquiri apenas a palette de blush.

IMG_4596 (2)

Eu escolhi ela pois vem um blush que serve de contorno ou bronzer, duas cores de blush (rosa e coral) e um  iluminador perolado. Você pode usá-los separadamente ou misturar e utilizá-los todos juntos e formar um tom só, lindo e iluminado.

IMG_4607

IMG_4614

A pigmentação é muito boa e tem que passar aos poucos pra não deixar exagerado demais, duração ótima e eu gostei de todos! O tom marrom é mais voltado pro bronzer, tem uma nuance mais alaranjada e fica muito bonito. Eu não sou fã de blush rosa, por isso meu preferido é o mais coralzinho. O iluminador é lindo e tem particulas de brilho mesmo, um luxo!

IMG_4939

Eu amei essa palette! Gastei cerca de R$ 58,00 mas valeu super a pena!

 

Uma opinião sobre “Palette Blush Coleção Lumina – O Boticário

Deixe um comentário

