#QualoTomdoBatom? – Cabaré e Mascavo Batons Líquidos Dailus

IMG_4785_1

Mais dois pra coleção! Hahahaha, é fato que os batons liquidos vieram pra ficar! A Dailus lançou mais cinco cores são elas: Marshmallow, Mascavo, Cabaré, Confete e Vamp. Adquiri apenas os dois que eu tinha certeza que eu ia amar e não deu outra!

IMG_4787

IMG_4801

Com esses novos batons percebi uma diferença na textura, eles estão menos líquidos e mais consistentes o que eu amei pois, nesses dois casos, não manchou de forma alguma e não craquelou.

Primeiro vamos falar do:

  • Cabaré: Noooossa de cara eu já amei essa cor, pois ele traz um tom que eu amo que o vermelho mais puxado pro pink ou pink com fundo vermelho, não chega a ser coral, mas é um tom que eu amo e que me lembra muito o All Fired Up da Mac. Cobertura maravilhosa, não deixa falhas, seca rápido, não craquela e tem ótima duração.

collagecabaré

  • Mascavo: Umas das cores que mais chamou atenção por ser super diferente, definiria como um tom marrom cor de berinjela pois ele nao é roxo, nem marrom, mas tem cor de beringela. Nunca vi cor igual nem em batons nacionais nem internacionais. Ahazou Dailus. Assim como o Cabaré, a cobertura é muito boa, não mancha e cobre super bem.

collagemascavo

Conforme falei anteriormente a textura mudou mas a composição continua a mesma. Pra mim o cheiro é o mesmo e a durabilidade também, fato que alguns duram mais que outros, mas ainda não é possível retocar pois deixa o batom menos consistente e unificado.

collagecabareemascavo

Comprei esse dois na loja Shop Bela e custou R$ 19,90 cada.

Amei as cores e vocês?!

Deixe um comentário

