Pro LongWear Paint Pot Soft Ochre – MAC

IMG_3916

Não vou nem me justificar porque já tá ficando chato isso né? Pois vamos falar de coisas que amamos e desejamos como esse Paint Pot da MAC que desde que assisto Camila Coelho eu desejava!

Esse produto na realidade é uma sombra em creme que possui diversas tonalidades, mas muita gente utiliza ele de base para sombras pois, por ter essa característica cremosa ela permite a maior aderência da sombra e faz com que a mesma dure o dia todo!

IMG_3917

IMG_3925

Esse tom é um tom acima da minha pele, é um bege bem pastel mesmo então só funciona, pra mim, como base de sombra ou uma sombra mais iluminadora opaca.

Ele funciona bem como base de sombras, intensificando mais a cor, prolongando o efeito por mais tempo e principalmente pra quem tem a pálpebra oleosa ele deixa super sequinha e não vai derreter nada.

Pode ser aplicado com pincel pra sombra cremosa, aqueles de cerdas sintéticas, com os próprios dedos, mas eu prefiro com aqueles kabikus redondos de precisão.

IMG_3928

Se não fosse o preço eu testaria outras cores, mas esse dólar alto tá matando todo mundo que ama makes importadas!

 

Deixe um comentário

