#QualoTomdoBatom? – Tats e Eugenie MAC Giambattista Valli

IMG_4753

Uma das coleções mais esperadas do ano chegou ao Brasil em Outubro, a coleção MAC Giambattista Vali. Como aqui tudo chega depois, e se chegar, eu já havia feito um post sobre essa coleção e um batom que adquirido dela.

Como a disputa foi grande e os preços estavam exorbitantes, comprei apenas um. Com a vinda da coleção para o Brasil, disponibilizada no site da MAC, fiquei de plantão e consegui as duas outras cores que estavam na minha wishlist, Tats e Eugenie.

mac giambattista valli

IMG_4743

IMG_4748

IMG_4762_1

  • Tats: Um pink bem tradicional, um pouco aberto, com um toque levemente coral, se assim posso dizer. Eu nem preciso falar de pigmentação e uniformidade, porque os batons da MAC de acabamento matte são, na minha opinião, os melhores da marca.

collagetats

  • Eugenie: Pela bala do batom você imagina que seja um marrom bem escuro, mas ele nada mais é que um vinho bem fechado com fundo mais marrom que vermelho.

collageeugenie

Devido a alta do dolar os batons da MAC de ediçao limitada que antes custavam R$ 73,00 estão de R$ 79,00. Valeu super a pena esperar pois tinha lojinha vendendo de R$ 129,00; absurdo hein?

collagetatseugenie

Eu gostei demais das cores, mas confesso que comprei pela embalagem kkkkkk, mas não sou dessas que tem pena de gastar só porque é ilimitada, uso mesmo!!!

 

3 opiniões sobre “#QualoTomdoBatom? – Tats e Eugenie MAC Giambattista Valli

Deixe um comentário

