#LookdoDia: Fashion Blogger

T-shirts divertidas são muito amor! Eu amo combiná-las com shortinhos e calçados mais descolados como tênis ou sapatilhas ou até mesmo havaianas! Esse foi minha inspiração pra esse look.

IMG_3209

Quando eu vi essa blusa na vitrine não pensei duas vezes e comprei, tem muito a ver comigo e com o que faço. Esse shortinho é um estilo antigo, meio retro, folgadinho que eu amo! Combinei eles com um colete maravilhoso de trico de franjas de estampa étnica e meu tênis de todas as horas.

IMG_3220_1

 

IMG_3320

IMG_3412

Amei as fotos e esse look.

Compôs o look:

  • Short e colete: Renner;
  • Tshirt: s/ marca;
  • Tênis: Adidas
Deixe um comentário

