#QualoTomdoBatom – Marshmallow e Vamp (Dailus)

IMG_5270_1

Tem coisa melhor que ganhar maquiagem?! E quando são batons líquidos, lançamento, e da Dailus como você fica?! hahahahaha eu amooooooo!!!

Ganhei esses dois batons em um Encontrinho da Bia (Boca Rosa Blog) em parceria com a Dailus e podíamos escolher as cores; eu escolhi as que queria testar que ainda não tinha ( e não tive coragem de comprar), Marshmallow e Vamp.

marshmallow/vamp

Vamos analisar cada um…

  • Marshmallow: Um tom muito em alta, aquele lilás pastel com leve fundo acinzentado. Cor super diferente! A textura me surpreendeu, pensei que por ser claro mancharia muito e dificultaria ficar uniforme, mas não, ele mancha mas é tranquilo sabe?! Textura um pouco mais grossa e pigmenta bem. Infelizmente ele esfarela um pouco e acaba craquelando. É um tom bem marcante para morenas e negras, bem chamativo, meio corretivo sabe? Eu achei bacana, mas não sei se usaria ocasionalmente.

marshmallow

  • Vamp: Um dos primeiros batons líquidos roxo azulados de marca brasileira. Dailus ousou e arassou! A textura desse batom (o meu pelo menos) é bem grossa, mais do que todos os batons líquidos que já testei. Isso acaba dificultando a aplicação pois ele, apesar de tudo, seca rápido. Dessa forma ao tentar deixar a cor uniforme ele meio que craquela se você demorar muito. A cor é bem diferente, ousada e bonita, mas o acabamento não é dos melhores. Combina muito como morenas e negras e a cor difere de acordo com a luz.

collagevamp

Infelizmente esses são meus piores batons da Dailus, sem dúvida. As cores são maravilhosas mas o acabamento e textura deixaram a desejar.

collagevampmarshmallow

2 opiniões sobre “#QualoTomdoBatom – Marshmallow e Vamp (Dailus)

  1. Gata, VC tem que hidratar os labios pra depois passar o batom matte da dailus ou qualquer outra marca, isso faz o batom não craquelar. Dando uma cobertura muita mais duradoura.

    • Oi flor tudo bom? Eu sempre hidrato, seja qual batom matte for! Mas essa formula como eu disse estava meio estranha, não sei se foi essa série de batons que ganhamos, talvez por ser de graça, enfim não sei, já que tenho vários batons da marca e eles não são assim tão secos e difíceis de aplicar.
      Bjus!

Deixe um comentário

