Caneta Delineadora – Quem disse, Berenice?

IMG_4224_1

O delineado salva muita maquiagem básica e preguiçosa por ai, eu adoro delineadores e sempre preferi os em gel. Mas ultimamente as canetas delineadores tem sido minhas queridinhas pois são fáceis, rápidas e práticas pra carregar ou deixar na necessaire.

Ganhei essa caneta delineadora em uma promoção da Quem disse, berenice? e vim contar o que eu achei dela pra vocês.

IMG_4221

A ponta dela é mais grossinha, geralmente prefiro as mais finas mas essa super deu certo, mais grossa que o delineado fica mais grosso acho que ela dá uma firmeza maior e vai auxiliar aquelas meninas que tão começando ou treinando no delienado.

IMG_4225

A cor é bem pretinha mesmo, pigmenta fácil, não precisa deixar ela em diagonal pra sair produto, mas sempre é bom guardá-la de cabeça pra baixo ou deitada.

Ela não é à prova d’água, mas eu achei a durabilidade muito boa mesmo, aguentou calor e o dia todo.

IMG_4228

Se você molhar e esfregar ela vai sair sim, mas ninguém vai fazer isso normalmente né? Mas se borrar é mais fácil d corrigir.

Eu super aprovei essa caneta, recomendo pra todos por que é fácil de encontrar.

Beijos!

Deixe um comentário

