#QualotomdoBatom? Evening Rendezvous MAC

Tamo de volta as atividades do blog e tô trazendo hoje mais um batom baphônico da MAC. Final de ano é sinônimo de coleção lacradora e a MAC sabe fazer isso muito bem.

GFM_MacMagicNight_540x360

mac-holiday-2015-magic-of-the-night-2

Eu sempre me apaixono por muita coisa mas dessa vez e com o incentivo da alta do dólar, desejei apenas esse iluminador baphônico e um batom. Eu esperei chegar aqui pra comprar pois valeria mais a pena, mas infelizmente só consegui o batom. Rodei todas as lojas aqui de Fortaleza e já tinha esgotado no primeiro dia de venda (ainda tô chorando por esse iluminador) então vos apresento o batom Evening Rendezvous Matte da Coleção Magic of the Night.

IMG_5904

Primeiro, o que é essa embalagem? Já fiquei apaixonada de graça! kkkkk É um cromado roxo que muda um pouco de cor de acordo com a luz, muuuuito lindo, Jesus!

IMG_5910

IMG_5919

  • Evening Rendezvous: Um roxo mais clássico, mais puro; sem fundo azul como o Heroine. Acabamento Matte, ótimo acabamento e durabilidade.

collageeveningrendezvous

Apenas amooo esse tom e super combina com meu tom de pele. Duas das outras cores da coleção já tem em linha regular (All Fired Up e Please Me) e a outra Dark Side tem acabamento Amplified, que não é meu favorito.

IMG_6011

Como essas coleções acabam como água não sei se ainda tem nas lojas, mas vale a pena conferir!

Deixe um comentário

