2016, que seja apenas feliz!

E chegamos em 2016! Até que foi rápido hein?!

2015 não foi um ano muito fácil pra mim, várias coisas aconteceram, perdi emprego, terminei namoro, crise financeira no país, perdemos pessoas queridas… mas várias outras coisas boas também surgiram, fiz novos amigos, consegui deixar o blog e o canal atualizado toda semana (quase né?), surgiram novas idéias, novos quadros que permitiram um crescimento, ainda que tímido, na minha saga como blogueira.

No final de 2015 fui deixando as coisas meio de lado, fiquei meio depressiva, sem expectativa de vida, e desanimei com tudo! Ainda meio que estou assim…. Mas o ano apenas começou e tô tentando pensar positivo e não me abalar com o que tá acontecendo. Vou tentar voltar a postar semanalmente aqui no blog e no canal. Eu não queria traçar metas pra 2016 sabe? Apesar de virginiana, que gosta de planejar tudo, eu quase nunca presto atenção nessas metas e pego elas como objetivo. Talvez esse deve ser um dos motivos pra eu mudar agora esse ano, tentar focar em algo e correr atrás… Mas não me sinto tão acomodada assim, como se esperasse que as coisas aconteçam sabe? Meu objetivo maior agora é retomar minha vida profissional, conseguir um emprego, me acertar financeiramente e a partir dai seguir com os outros desejos/objetivos pra 2016.

Ainda não tenho projetos pro blog, eu gosto de fazer isso, gosto de ser referencia pra alguém, mas ainda não estou vendo tanto retorno e não tenho como investir mais no blog como gostaria. Mas quero poder tratar disso de uma forma mais profissional.

Poderia muito bem reclamar aqui falando que 2015 não foi tao bom quanto esperava, mas do que adianta, além de encher o saco de vocês com besteira e lamúrias isso não ia fazer o tempo voltar e as coisas serem diferentes. Eu sempre penso que as coisas acontecem como devem ser e que isso algum dia vai fazer total sentido na tua vida.

Creio muito em Deus que nunca me abandonou nos momentos difíceis da minha vida e agora não vai ser diferente ( ficou dramático né? kkkkkk ).

Queria agradecer a vocês que me acompanham e me seguem aqui no blog, no canal e nas redes sociais, que gostam do meu trabalho, que sempre comentam e tudo mais. Brigada por fazerem parte deste meu pequeno mundo.

Enfim, 2015 foi bom sim mas eu espero que 2016 seja melhor, que seja leve, divertido e feliz, só isso! hahahahaha não é pedir muito é?

 

Deixe um comentário

