Delineador Líquido (À prova d’água) Make B – O Boticário

IMG_4633

Verão pede produtos à prova d’água né? Por que ninguém merece tentar divar nesse calor e acabar com a make toda derretida!

Ouvi muuuuito falar desse delineador de Make B à prova d’água pela Claudinha Stocco, ele era de uma edição limitada e foi por muito tempo o delineador favorito dela e de muitas outras clientes da marca. O Boticário então resolveu traze-lo  para linha permanente e eu pude realmente testar e ver se ele é tudo de bom mesmo.

IMG_4641 (2)

Primeiro, a embalagem dele é super fofa, de vidro, pequeno, bem vintage. O aplicador é muuuuuito fino e molinho, o que dificulta em muito a aplicação; até eu que já me sentia segura em fazer delineado com qualquer produto tenho que tomar todo o cuidado da vida com esse delineador líquido ai.

IMG_4642 (2)

O grande diferencial dele é o acabamento que é um espécie de verniz, fica muito lindo! Além de ser extremamente pigmentado, a durabilidade dele é incríveeeel! Eu fui a um show com ele e ele durou perfeitamente, e olha que eu não fico paradinha em show não, eu pulo, danço e se deixarem subo no palco kkkkkkkk. Fiquei muito surpresa com a durabilidade e ele é realmente à prova de água e calor, não vai te deixar na mão.

O único ponto negativo desse delineador é que além de ser difícil de passar, pois como o aplicador é molinho, ele não te dá segurança e fica fácil de borrar, então eu não recomendo ele para principiantes, ele acaba sujando os cílios e deixando os mesmos duros. E caso queria passar máscara de cílios depois vai ser mais complicado e acontece de borrar também e virar um desastre total! Toooooda cagada!!!! 😀

IMG_5420

Enfim, é ideal para durar o dia todo independente do clima, mas não é fácil de aplicar! Recomendo usá-lo com paciência e tempo!

Alguém já usou? Me conta aqui!

 

3 opiniões sobre “Delineador Líquido (À prova d’água) Make B – O Boticário

  1. Oie. Pelo acabamento achei bem parecido com o da Marc Jacobs o Magic Marc’er Precision, que é MARAVILHOSO!! Tem uma ponta bem fininha e durinha, fica com acabamento lustroso, bem pretinho e não sai por nada, só com demaquilante mesmo!! Fora que é em caneta, bem fácil de aplicar. Vale muito a pena, apesar do preço ser bem salgadinho, é o meu delineador da vida!! Bjks

Deixe um comentário

