Base Ultimate Finish (Alta Cobertura) – Vult

base ultimate finish vult

Sem dúvida a Vult é uma das marcas brasileiras que mais investe em maquiagem de forma geral, eles não buscam apenas focar em um tipo de produto, o que é simplesmente maravilhooooso!

Uma dos itens que mais surpreendeu os consumidores de maquiagem foram as novas fórmulas das bases da marca. Eles lançaram uma base de acabamento matte que é queridinha de muitas pessoas e um dos mais recentes lançamentos de itens para a pele foi a Base Ultimate Finish, base de alta cobertura.

Eu tenho preferência por bases mais sequinhas e de acabamento leve, mas as vezes a gente quer um belo reboco não é?! Então resolvi comprar e testar pra ver se essa base iria me salvar nessas horas.

IMG_6863

IMG_6861

IMG_6862

A marca fala que ela é uma base de fácil aplicação, acabamento uniforme, natural e efeito matte. Fiz a aplicação na pele, vamos ver como ela se comportou:

collagebasevult

Bem o que chama atenção na base é que ela vem dizendo bem na embalagem “alta cobertura”, mas dá pra perceber nitidamente que a cobertura é média e que você pode construir camadas e obter mais cobertura. Realmente fica uma acabamento uniforme e natural, minha cor é a 04, que deixa a minha pele levemente rosada, mas nada que fique muito destoante, achei a cor ideal, o outro tom após ficaria escuro demais.

Em relação ao acabamento matte, eu particularmente não acho ela matte. Ele adere super bem a pele, seca rápido, não fica pegajosa, mas não deixa a pele opaca e sim com um brilho saudável e natural.

Sua duração na pele, pra mim que mora em uma das cidades mais quentes do Brasil é em torno de 4 a 5 horas; ou seja ela não dispensa o uso de pó matificante na zona “T”.

Eu resolvi fazer a resenha em vídeo pra deixar mais claro minhas considerações e deixar vocês formarem sua opinião. Clica aí!

O valor foi bem ok R$ 37,00.

Espero que tenham gostado! Se você já testou, me diz ai tua opinião!

Beijos!

4 opiniões sobre “Base Ultimate Finish (Alta Cobertura) – Vult

  1. Eu to amando seu blog e canal aki em fortaleza w muito quente e so muuuuit base matte pra resistir voce poderia fazer um video com seus nacionais favoritos

  2. Amei essa base e fiz um post no Facebook dizendo o quanto amei, utilizei a foto do produto de sua página e fiz indicação de seu blog… Ja estou seguindo! Amei ❤❤❤

Deixe um comentário

