#QualoTomdoBatom? – Coleção Matte Fix Eudora

Eeeeta que saudade que eu tava de fazer post pra esse quadro!

Batom é uma das minhas paixões e trazer novidades de batom pra vocês é sempre muito bom! E pra compensar esse hiato de batom, eu trouxe logo foi uma coleção pra vocês, que é a coleção dos lançamentos de batom líquido matte da Eudora, os batons Matte Fix.

MATEFIX

A Eudora já tinha batons líquidos em sua cartela de produtos mas esses eram semi matte, não secavam totalmente como os da Dailus e Quem Disse Berenice?, por exemplo. Acho até que Eudora demorou muito a trazer essa novidade para suas consumidoras, mas já posso adiantar que toda a demora compensou muito!

Eles lançaram 5 cores ao total:

MATEFIX

MATEFIX

Analisando e falando um pouco de cada cor:

  • Nude Elegante: Um nude meio que não tão nude assim, é mais um rosinha de tom pastel, que cai bem melhor em pessoas de pele clara, mas em morenas e negras dá mais destaque. Se você ama, então se joga tá? Em mim, que sou morena, tons claros não são fáceis de ficar uniforme, mas esse incrivelmente não me deu muito trabalho, o que é incrível!

collagenudeelegante

  • Rosa Estonteante: Um rosa meio que roxinho, hahahaha. Pra mim ele é aquele tom roxinho, meio violeta mega fofo que cai super bem em diversos tons de pele. Ótima uniformidade e durabilidade incrível!!!!

collagerosaestonteante

  • Púrpura maravilhoso: Eu não concordei tanto com os nomes kkkkkk, esse pra mim é mais um tom de magenta, me lembra o FOF da Mac, aquele rosa de fundo roxo que tanto amamos e que ainda faz muito sucesso entre a mulherada.

collagepurpuramaravilhoso

  • Vermelho Fascinante: Um dos tons de vermelho que mais amo! É aquele vermelho com fundo rosado, ou rosa avermelhado que parece o All Fired Up da Mac. Uma cor bem universal, fica ótimo em todos os tons de pele.

collagevermelhofascinante

  • Bordô Hipnotizante: PERFEITO! Nunca vi e nem experimentei uma cor tão maravilhosa! Sério mesmo! Eu apaixonei por essa cor, é clássica, mas é tão viva, tão bonita, que não sei nem o que dizer! Meu preferido de todos!

collagebordohipnotizante

Fiquei muito surpreendida com a qualidade desses batons! Sério! São apenas maravilhooooosos! Ótima cobertura, secam rápido, fácil aplicação, permitem construir camadas, sem craquelar, e a durabilidade é apenas perfeita!

Pra mim é um dos melhores batons líquidos do mercado nacional! Eu passei o dia todo com o “Rosa Estonteante” e ele não precisou de retoque. Comi, bebi, escovei dente e ficou ótimo! Tô CHOCADAAAA!

Pra mim o único defeito foi que faltou um nude mais marrom, pra combinar bem com morenas e negras, mas quem sabe eles não lançam depois né? Vamos orar!!!!

collagematefix

Cada batom custa R$ 34,00 e eu posso te afirmar, esse vale cada centavo!

Apenas apaixonada!

 

3 opiniões sobre “#QualoTomdoBatom? – Coleção Matte Fix Eudora

  1. As cores ficaram lindas! Só achei que faltou um tom de marrom, mas vejo que isso está voltando à moda só agora, acredito que logo a Eudora lance novas cores 😛
    É impressão minha ou o nude não cobre muito bem? EU tenho uma mega dificuldade com batons líquidos :/ eu tenho alguns pois sou teimosa rsrs
    Depois vou mostrar os meus lá no blog.

    Beijos 🙂
    https://opiniaodaluhblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

