#Novidade: Coleção de Pincéis Pausa para Feminices

pinceis pausa para feminices

Quem não conhece a guru de beleza, rainha do esfumado mais sereística desse mundo de feminices? Tô falando da Bruna Tavares que comanda o Blog de sucesso, Pausa para Feminices.

A Bruna é super talentosa, tanto nas makes como em fazer sucesso, ela já tem uma linha de maquiagem com a Tracta, uma excelente marca brasileira de cosméticos e ano passado ela anunciou em seu Instagram que iria lançar junto com a marca, também brasileira, Maria Margarida, sua coleção de pincéis.

pinceis

 

pinceis2

Os olhos já brilham né?! Eu tenho dois kits de pincéis da Maria Margarida (que ainda não resenhei) que são ótimos! O que me faz acreditar que esses da Bruna vão ser TOP TOP TOP!

Consegui uma prévia de quais serão esses pincéis, a previsão de lançamento e o valor, vem ver!

pausa para feminices maria margarida

O Kit é composto de 13 pincéis e vem nessa embalagem super prática e ótima para carregar em viagem. É aquele kit básico; principalmente para meninas que desejam investir em um bom kit esse tem cara de que foi feito pra você.

pinceis pausa para feminices

Ainda não tenho os nomes e detalhes, mas dá pra ver que o kit tá bem completo. E você consegue visualizar as diversas funções que eles podem atender.

O lançamento e a venda esta prevista para 20 de maio no site da Maria Margarida/Taurik (onde você encontra todos os pinceis da marca) e ele custará em torno de R$ 250,00.

Os pinceis parecem ser perfeitos eu amo os produtos da Maria Margarida, mas achei o preço um pouquinho caro, pois juntando um pouco mais já da pra comprar uns da Sigma que são TOP’s também; mas acho que a Bruna merece o esforço. Espere conseguir comprar também, pois os pincéis deles vivem em falta :/

Agora é só esperar ansiosamente por mais informações.

Bjus meninas!

 

Deixe um comentário